sexta-feira, 4 de junho de 2010

EVANGELHO PODER DO ESPIRITO SANTO

Desperta do sono porque já é hora e a salvação já está mais perto. Ai de mim se eu não pregar o evangelho.

Quando comecei a pregar o evangelho na rua era o ano de 2003, mas eu me converti em 1986 em uma casa de recuperação chamada "Cristo Te Ama" em Campinas - SP, que era denominada pelo Senhor de casa de profetas onde fiquei dois anos e meio, após passar por algumas igrejas não tive uma boa impressão do tipo do evangelho que estava sendo anunciado pois faltava muita conversão e sobrava muita inveja. Depois disso eu resolvi sair da igreja e me affastei do evangelho por algum tempo e quando eu voltei eu presenciei que a igreja não estava mais do mesmo jeito, tinha piorado ainda mais, por causa do evangelho pregado segundo os homens e não dirigido e ensinado pelo Espirito Santo. Homens denominando - se anjos ou até deuses (Apóstolos,II Coríntios 11:13) Querendo tomar a frente de Deus fazendo o que melhor soa aos ouvidos dos seus membros e não se importando com a santificação e o amor ao proximo (Porque a salvação é pela fé) esquecendo - se que fé sem obras é morta como corpo sem o espirito.é morto (Tiago 2:26).

Hoje vemos poucos missionários pregando o evangelho que até os anjos desejariam anunciar e muitos mercenários despreparados falando coisas que não sabem nem entendem sobre a salvação ou a direção do espirito do Senhor sobre a sua igreja .Como da primeira vez que eu fui para a igreja e não me indentifiquei com eles (homens falando de Cristo mais que não viviam) não vou generalizar mais a grande maioria está indo para a grande tribulação para ser provada pelo fogo.

Então Deus me levou a pregar nas praças, nos ônibus, nas rodoviárias, nas ruas, nas casas e nos hospitais Lembrando que o proprio Jesus na igreja de Laodicéia estavá do lado de fora batendo à porta para deixa - lo entrar. Um dia em uma praça em Valinhos -SP estava pregando num coreto e quando fui para o centro do coreto senti que algo aconteceu com a minha voz pois parecia que um microfone estavá na minha frente e eu perguntei a Deus o que era aquilo e Ele me mostrou uma barreira de anjos de mais ou menos uns Três metros ao meu redor, isto me deu mais ousadia e autoridade para pregar o evangelho que salva.


Nenhum comentário: